Conheça a equipe que comanda o PIN UP!

My Image

A nossa equipe pratica e vive suas atividades todo dia. Além disso, é capacitada por referências em suas atividades no Brasil e no mundo.

Equipe

My Image

Roberta Martins

Acredita que todas as vertentes do pole são lindas e valem a pena, mas é especialmente apaixonada pelo Exotic Pole. Sua marca registrada são as jogadas de cabelo e suas aberturas. Mais que técnicas de pole dance, acredita que suas aulas devem ajudar as pessoas a se superarem e a se amarem mais, procurando incentivar o desenvolvimento de criatividade, estimulando a liberdade e contribuindo ao máximo no empoderamento de suas alunas e alunos.

Estudante de Direito da UFRJ, Roberta pratica pole desde 2012 e é nossa caçula do grupo, nascida em 1996. Praticou atividades físicas durante toda sua vida e fez ballet durante 10 anos, mas foi no pole que encontrou seu maior vício e paixão.

Em 2017, Roberta disputou o Pole Theatre Brazil , a primeira edição brasileira do renomado campeonato mundial que junta teatro com pole dance e saiu com os títulos de Campeã na categoria Classique Amador e 1º lugar geral de sua categoria.


Em 2014 entrou no Studio Anna Bia e ao lado de Júlio e Anna Bia, que sempre a incentivaram ao máximo, soube que nunca mais deixaria o pole. No final de 2014 se capacitou pelas metodologias de Anna Bia Siqueira e Grazzy Brugner, referências do pole dance nacional. Participou de workshops com nomes internacionais com Maddie Sparkle, Michelle Shimmy, Bendy Kate, Marlo Fisken e Sergia Louise.

My Image

Sua intenção com a dança é, mais do que fazer com que as pessoas aprendam que seus corpos são capazes, trazer empoderamento e auto estima às suas alunas e alunos.

Estudante de Psicologia, Carol conheceu o pole dance em 2012 e desde então se divide entre as duas paixões. O pole representou seu reencontro com a dança, já que havia feito ballet quando criança.

Carolina foi vice campeã da categoria Classique Amador do Pole Theatre Brazil 2017 e vice campeã no Miss Pole Dance Glamour 2016. Seu estilo varia entre o pole exotic, e o pole com base no jazz e na dança contemporânea, com foco na fluidez coreográfica.
Entrou no Studio Anna Bia em 2014, teve aulas com Anna Bia e Julio Peixoto, e no final de 2015 se capacitou com as metodologias de Grazzy Brugner e Anna Beatriz Siqueira, ambas grandes referências no pole nacional.

Participou de workshops com nomes como Olga Koda, Bendy Kate, Marlo Fisken, Sergie Louise e Maddie Sparkle.
​​​​​​​

Carol Martins

My Image


​​​​​​​

Seu estilo rock and roll busca movimentos com sensualidade dando ênfase aos body waves e floorwork.

Turismóloga, Gestora Ambiental e Mestre em Memória Social, Fernanda Figueira pratica pole dance desde 2012. Seu primeiro contato com o pole foi com Anna Bia Siqueira, no Studio Anna Bia.

Desde sua primeira aula, apaixonou-se por essa dança e não pôde parar de dedicar-se a ela. Esta paixão levou-a a encarar de novo as cadeiras universitárias e hoje, Fernanda cursa bacharelado em Educação Física na UFRJ.

Além de ser capacitada pelas metodologias de Anna Bia Siqueira e Grazzy Brugner, referências nacionais, ela está sempre aprimorando seu trabalho através de workshops com importantes nomes do pole dance internacional como Crystal Lai, Michelle Shimmy, Maddie Sparkle, Sergia Louise Anderson, Victoria Rame, Belen Serra, Olga Koda, Marlo Fisken, Bendy Kate, dentre outros.

Hoje, Fernanda ainda faz aulas de dança contemporânea e também é capacitada na metodologia Power Pole.

Foi a única finalista brasileira para a capa da Campanha Bringing Sexy Back 2017, concurso promovido pela United Pole Artists!

Fernanda Figueira

My Image

Taís Sales

Apesar de ter o pole sensual como estilo preferido, gosta de explorar as variadas vertentes do pole, sempre trabalhando a fluidez e estimulando a sintonia com a música.

Graduanda em Filosofia, trabalha com educação há alguns anos e adora ensinar. Sempre amou as artes corporais, principalmente a dança e a ginástica, e percorreu por algumas atividades, como Jazz, Circo, Lira, Dança de Salão e Zouk.

Conheceu o Pole Dance em 2014 e se apaixonou por essa atividade que é uma mistura de tudo o que mais ama. Soube desde o início que se dedicaria ao máximo para evoluir e futuramente poder transmitir essa arte maravilhosa a todos e da melhor maneira possível. Participou dos campeonatos Miss Pole Dance Glamour e Pole Art Brasil, ambos em 2016, levando, respectivamente, o primeiro e o segundo lugar na categoria amadora. Capacitada para dar aulas pelo Pole & Art Studio, busca a variedade de estilos em suas aulas, equilibrando técnicas de força e flexibilidade com a dança, que é sua maior paixão.

Defende que é preciso criar alternativas didáticas para ajudar as alunas e alunos a se sentirem bem e realizados com essa atividade sensacional que proporciona autoestima, confiança, empoderamento e liberdade.
​​​​​​​​​​​​​​

My Image

Celina Leon

Acredita muito no potencial da disciplina em todas suas vertentes e ama o Exotic Pole, sua variedade preferida.

Formada em Fisioterapia pela UFRJ, Celina é praticante de Pole Dance desde 2013.

Capacitada segundo a metodologia de Anna Beatriz Siqueira e Julio Peixoto, referências do Pole Dance nacional, busca harmonizar ao máximo a força, a flexibilidade e a fluidez próprias da dança, sempre fiel às corretas técnicas de movimento. Procurando uma rota de fuga interessante do sedentarismo, apesar de ter praticado por um tempo algumas danças de salão (zouk, forró, entre outras), Celina apaixonou-se pelo Pole Dance.

Encontra inspiração e motivação diária em Anna Beatriz Siqueira, Julio Peixoto, Olga Koda, Steven Retchless, Marlo Fisken, Eva Bembo, Michelle Shimmy, Maddie Sparkle, Doris Arnold, Anastasia Sokolova, Jenyne Butterfly.


My Image

Renan Leal

Conhecido no país inteiro por suas habilidades no exotic, Renan também transita facilmente em outras modalidades e desde novembro de 2017 ministra aulas no PIN UP.

Renan Leal nasceu em 1996 e como muitos pole dancers que hoje são instrutores, também não imaginava que viria a ministrar aulas. Iniciou no mundo do Pole em 2015. Após 1 ano como aluno, recebeu o convite de sua instrutora para fazer parte da equipe no Arte Pole Studio em Vitória da Conquista, Bahia.

Em 2016, Renan começou a se entregar às manobras escorregadias e apaixonantes do Pole Exotic, tendo aulas com Sara Medeiros.

Em 2017, foi convidado especial no campeonato Pole Classique Cup, realizado no evento Sexy Fair, no Rio de Janeiro.


My Image

Izabel Villela

Izabel é psicóloga, formada pela UFRJ. Já havia passado por diversos tipos de esportes e danças ao longo da vida, quando entrou no Pin Up Pole Studio no final de 2015.

O pole dance conquistou rapidamente um espaço cada vez maior em sua vida, alcançando um lugar além de fonte de exercício físico: um ponto de equilíbrio entre a saúde mental e corporal.

Pouco tempo de prática foi o suficiente para que o pole se tornasse uma paixão e o desejo de ensinar se instaurasse. Capacitada como instrutora em 2017 pelos grandes representantes do pole brasileiro, Anna Bia Siqueira e Júlio Peixoto, Izabel também se inspira em nomes do pole internacional como Olga Koda, Daria Che, Steven Retchless, Michelle Shimmy, Maddie Sparkle e Sammy Piccone, buscando aprimorar cada vez mais sua técnica e fluidez.


​​​​​​​​​​​​​​

My Image

Natalia Gigante

Natalia Gigante é advogada, mestranda em Propriedade Intelectual e Inovação, entusiasta na gastronomia e dançarina de coração desde sempre.

Conheceu e se apaixonou pelo Pole Dance em 2013 ao fazer aulas com a musa Anna Bia. Aluna do Pin Up desde sua abertura, Natalia continuou a se dedicar ao Pole, que considera ser muito mais que uma dança, mas sim uma oportunidade de se expressar artisticamente e de superar os próprios limites.
Buscando aprimorar suas técnicas, em 2017, fez a capacitação de Bases do Pole Dance, com Anna Bia e Julio Peixoto, que despertaram seu interesse por dar aulas de Pole.

Suas maiores inspirações são Anna Bia (fonte de inspiração e gratidão), Julio Peixoto, Olga Koda, Michelle Shimmy, Maddie Sparkle, Slava Ruza e Grazzy Brugner.​​​​​​​

​​​​​​​​​​​​​​

My Image

Lena Santos

Andrezza é dançarina há 9 anos e possui em sua carreira profissional muitos estilos de dança como a dança do ventre, funk, stilleto e street dance.

22 anos de idade e moradora do Morro da Providência no Centro, já trabalhou com Tati Quebra Barraco e Lia Clark no clipe ''Berro", BRAZA e Boiler Room. ​​​​​​​


​​​​​​​​​​​​​​

My Image

Andrezza Marques

Entre todas as vertentes do pole, e devido a sua bagagem na dança, tem por paixão um estilo de prática mais artística, apesar de ser conhecida pelos combos de força e explosão.

Graduanda em dança pela UFRJ, com passagens pela Faculdade Angel Vianna e pelo PROFAC: Programa de Formação do Artista do Circo, Lena atuou em algumas companhias de dança e teatro no Estado do Rio de Janeiro, foi Flyer no time de Cheerleading Elite All Star, a qual foi Campeã Carioca na categoria por equipe.

Se encontrou no Pole Dance em meados de 2012. Em 2013 começou a participar de competições, dentre elas, o Campeonato Brasileiro de Pole Dance, Pole World Cup, Pole Art Brasil. Entre os títulos que conquistou, estão: Terceiro lugar no Pole World Cup categoria Amador, Primeiro lugar no Pole Art Brasil categoria Profissional e finalista do Panamericano de Polesport no México.

Sua capacitação se deu através do Estúdio Pole dance Niterói, onde lecionou por um longo período, além de ter passagens por diversos outros estudios no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Neste percurso, participou de vários workshops, dentre eles destacam-se: Oona Kivela, Victoria Rame, Phoenix Kazree, Renzo Zerga, Kenneth Kao, Lolo Hilsum, Magnus Labbe, Carlos França, Guilherme Ambrósio, entre outros.


​​​​​​​​​​​​​​

My Image

Vitor Mendes

Vitor Mendes é publicitário, atuou durantes anos como redator, produtor e gerente de projetos digitais. Em 2017 se apaixonou pelo pole e, principalmente, pela dança. Busca trazer seus estudos com processo criativo para o esforço coreográfico. Taurino com ascendente em virgem, em 2018 se tornou gerente do Pin Up, trazendo sua expertise em marketing e mania de organização para a rotina do país do lacre.

Já realizou workshops com nomes como Julio Peixoto, Taís Daher e internacionais Amy Hazel e Doris Arnold. Se capacitou em Exotic Pole pelo método de Kris Sthen. Suas principais inspirações são Carmine Black, Andre Corey, Bendy Kate, Daria Che, Renato Siqueira e suas instrutoras, Roberta e Carolina Martins, Fernanda Figueira e Celina Leon.​​​​​​​

​​​​​​​​​​​​​​

My Image

Marion Darkcinammon

Marion - mais conhecida no mundo do pole como Darkcinammon nasceu em 1986, cursa Letras Licenciatura Portugues/Inglês na PUC-RIO e faz parte do coletivo negro de burlesco "The Girls From Madureira".

Já foi atendente de cafeteria, faxineira, auxiliar de cozinha, atendente de call center, secretaria, programadora e stripper. Começou a praticar pole dance em agosto de 2014, ao se ver com baixa autoestima por consequência de um relacionamento abusivo, se apaixonou por acrobacia aérea em outubro do mesmo ano e desde então não parou mais. Flertou por muito tempo com o circo, tendo feito residência circense no Circo Crescer e Viver e fez parte da companhia circense de mastro chinês "Inverso Olhar". Se apresenta em palcos desde 2015, mas foi somente no ano de 2018 que decidiu competir com o estilo “Classique”, onde ficou em segundo lugar no "Pole Classique Cup RJ" na categoria amador.

Atualmente flerta com o burlesco tendo feito workshops com Redbone e Delirious Fenix, e no pole dance fez especialização pelo método "Pole Edge" de Julio Peixoto e Anna Bia. Fez workshops com grandes nomes nacionais e internacionais como: Taís Daher, Carol Martins, Oona Kivela, Amy Hazel, Maddie Sparkle, Anastasia Sokolova, Doris Arnald, Slava Ruza e Leigh Ann Reilley.​​​​​​​

​​​​​​​​​​​​​​

My Image

Brunna Mayernyik

Artista do corpo que se utiliza das artes circenses em sua atuação e pesquisas como ferramenta de possibilidade corporal. Multiplicadora dos saberes circenses que busca, de maneira colaborativa, proporcionar uma relação não convencional do corpo com o espaço. Formada em Pilates com certificação internacional, licenciada em dança pela UFRJ, formada em Artes Circences pela Escola Nacional de Circo.

​​​​​​​​​​​​​​

My Image

Thainá Santos

Considerada uma das dançarinas mais completas da contemporaneidade, Thainá Santos traz em seu repertório influências de Ballet Clássico, Jazz, Contemporâneo e das Danças Urbanas, que a tornam uma profissional múltipla e versátil, capaz de inserir sua arte e corporeidade em diferentes projetos.

Durante 11 anos estudou Ballet Clássico, tendo se formado em um dos métodos mais complexos do Ballet; o Royal. Além disso, possui formação em Jazz, Contemporâneo e atuou, por cerca de cinco anos, como Ginasta e Acrobata.

Também cursou teatro, durante 4 anos, através do projeto TEATRO ABERTO, no Ponto de Cultura em Três Rios/RJ, conquistando o diploma de atriz.

Sua bagagem de estudos e experiências em diferentes áreas da dança faz da técnica quase irretocável seu traço mais marcante. A artista entrega seu corpo para a dança sabendo que ele é uma ferramenta artística, e que tudo o que ele comunica, a partir dos movimentos também é política.

Já participou de clipes de diversos artistas como Anitta, Oriente, Iza, Preta Gil, Daya Luz, Pabllo Vittar, Mc Maneirinho & Sain, Braza, Francisco el hombre, Nego do Borel, Matuê, MC Kevin o Chris, dentre outros.